Síndromes varicosas, varizes, hemorróidas, úlceras das pernas; flebites, tromboflebites, periflebites, síndromes pós-flebíticas; estases linfáticas, linfangites, linfadenites, linfedemas; estases venosas, edemas, arterites; profilaxia da trombose pré e pós-operatória e na gravidez; profilaxia e tratamento de edemas e estases linfáticas pós-operatórias e pós-traumáticas; braquialgias, cervicalgias e lombalgias.
Cifarma
Varicoss 20 Drageas

Marca: Cifarma

DiclacTM SR alivia os sintomas
da inflamação, tais como inchaço e dor, e também reduz
a febre. Não tem nenhum efeito na causa da inflamação
ou febre. O diclofenaco, que é a substância ativa presente
no DiclacTM SR, atua através da diminuição da produção
pelo corpo de substâncias chamadas prostaglandinas.
As prostaglandinas têm um papel importante na causa
da inflamação, dor e febre.   É indicado para o tratamento de doenças agudas e crônicas, decorrentes de processos inflamatórios, estases linfáticas, edemas ricos em albumina e lesões tissulares, agindo em todas as ocorrências de estases venosas e linfáticas associadas a inflamações, rubor, dor e edemas.É indicado para: síndromes varicosas, varizes, hemorróidas, úlceras das pernas, flebites, periflebites, tromboflebites, síndromes pósflebíticas, linfadenites, linfedemas, arterites, braquialgias, cervicalgias e lombalgias. Profilaxia da trombose pré e pós-operatória e na gravidez.

Contra Indicações:

Hipersensibilidade conhecida aos componentes da fórmula, hepatogias graves, ou hepatopatias progressas.O uso durante o primeiro trimestre de gestação requer avaliação médica da relação risco/ benefício

Reações Adversas:

Rubor (vermelhidão), distúrbios gastrintestinais e cefaléia.

Princípios Ativos: Cumarina Troxerrutina
Classe Terapêutica: