Reumatismo nas suas formas inflamatório-degenerativas agudas e crônicas, crises agudas de gota, estados inflamatórios agudos, pós-traumáticos e pós-cirúrgicos. Exacerbações agudas de artrite reumatóide e osteoartrose e estados agudos de reumatismo nos tecidos extrarticulares.
Ache
Tandrilax com 30 Comprimidos

Marca: Ache

Reumatismo nas suas formas inflamatório-degenerativas agudas e crônicas; crises agudas de gota, estados inflamatórios agudos, pós-traumáticos e pós-cirúrgicos.Exacerbações agudas de artrite reumatóide e osteoartrose e estados agudos de reumatismo nos tecidos extrarticulares.Coadjuvante em processos inflamatórios graves decorrentes de quadros infecciosos.

Contra indicações:

Nos casos de úlcera péptica em atividade, hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula, discrasias sangüíneas; diáteses hemorrágicas (trombocitopenia, distúrbios da coagulação), porfiria, insuficiências cardíaca, hepática ou renal graves; hipertensão grave.É contra-indicado em pacientes asmáticos nos quais são precipitados acessos de asma, urticária ou rinite aguda pelo ácido acetilsalicílico e demais inibidores da via da cicloxigenase da síntese de prostaglandinas.

Princípios Ativos: Cafeína, Carisoprodol, Diclofenaco sódico, Paracetamol
Registro MS: 1017100820026