Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Tratamento das crises agudas de enxaqueca, acompanhadas ou não de distúrbios visuais, sensitivos ou de vômitos. Não deve ser usado como profilático.
LIBBS
Product ID: 2313
Product SKU: 2313
New In stock />
Sumax 50mg com 2 Comprimidos

Sumax 50mg com 2 Comprimidos

Marca: LIBBS
Estoque: 1

/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete

Indicações:

  Tratamento das crises agudas de enxaqueca, acompanhadas ou não de distúrbios visuais, sensitivos ou de vômitos. Não deve ser usado como profilático.

Contra-indicações:

  Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula, isquemia cardíaca, infarto do miocárdio pré-existente; angina instável e estável ou angina de Prinzmetal, hipertensão não controlada ou doença vascular periférica. A sumatriptana é contraindicada também em pacientes com história de AVC ou ataque isquêmico transitório (AIT). O uso de sumatriptana está contraindicado em pacientes sob tratamento com IMAO e outros medicamentos agonistas HT1. A sumatriptana não deve ser utilizada nas duas semanas seguintes à interrupção da terapia com um IMAO. A sumatriptana não deve ser administrada em pacientes com insuficiência hepática grave. É contraindicado o uso concomitante de ergotamina ou seus derivados (incluindo a metisergida) com a sumatriptana. SUMAX® não deve ser administrado em pacientes com enxaqueca hemiplégica ou basilar.

Reações adversas:

  Eventos cardíacos sérios, alguns fatais, ocorreram após o uso de sumatriptana injetável ou via oral. Esses eventos são extremamente raros e a maioria foi reportada nos pacientes com fatores de risco preditivos para doença arterial coronariana. Os eventos referidos incluíram vasoespasmo arterial coronário, isquemia miocárdica transitória, infarto do miocárdio, taquicardia ventricular e fibrilação ventricular. Episódios significantes de hipertensão, incluindo crises hipertensivas, foram reportados em raras ocasiões em pacientes com ou sem histórico de hipertensão.
 

Principios Ativos: Sumatriptana.
Registro MS: 1003300290144.
Classe Terapêutica
: Antienxaqueca.

Visualizar bula

Alerta medicamento

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características