EMS
Sulfato de Neomicina + Bacitracina 5mg/g + 250Ui/g Pomada Dermatológica com 15g

Marca: EMS

INDICAÇÕES

O sulfato de neomicina com bacitracina zíncica é indicado para o tratamento de infecções da pele e/ou de mucosas, causadas por diferentes bactérias, como por exemplo: nas “dobras” da pele, ao redor dos pêlos, na parte de fora da orelha, nos furúnculos, nas lesões com pus, na acne infectada, nas feridas abertas (como úlceras na pele) e nas queimaduras de pele. O sulfato de neomicina com bacitracina também é indicado para prevenir infecções de pele e/ou de mucosas após ferimentos, cortes (inclusive de cirurgias) e queimaduras pequenas.

CONTRA-INDICAÇÕES

Você não deve usar sulfato de neomicina com bacitracina zíncica se tiver alergia à neomicina, aos antibióticos aminoglicosídeos e outros componentes da fórmula. Você também não deve usar sulfato de neomicina com bacitracina zíncica se tiver perda da função dos rins (insuficiência renal grave) ou se você já teve ou tem problemas de audição ou de equilíbrio (sistema labiríntico). Não deve ser utilizada durante a gravidez ou a amamentação. Este medicamento está contraindicado para bebês prematuros, recém-nascidos e lactantes.

Registro MS: 1023505190014