Mantecorp
Predsim 40mg com 7 Comprimidos

Marca: Mantecorp

PREDSIM possui potente ação antiinflamatória, anti-reumática e antialérgica no tratamento de distúrbios que respondem aos corticosteróides.PREDSIM é indicado para o tratamento de doenças endócrinas, osteoarticulares e osteomusculares,reumáticas, do colágeno, dermatológicas, alérgicas, oftálmicas, respiratórias, hematológicas, neoplásicas,e outras, que respondam à terapia com corticosteróides.A terapia corticosteróide hormonal é complementar à terapia convencional.

Contra indicações:

PREDSIM é contra-indicado em pacientes com infecções não controladas, infecções sistêmicas por fungos, hipersensibilidade à prednisolona ou a outros corticosteróides ou a qualquer componente de sua fórmula.

As reações adversas a PREDSIM têm sido do mesmo tipo das relatadas para outros corticosteróides e normalmente podem ser revertidas ou minimizadas com a redução da dose, sendo isto preferível à interrupção do tratamento com o fármaco.

Princípios Ativos: Fosfato Sódico de Prednisolona
Classe Terapêutica: Corticóides