Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Você não deverá tomar o medicamento se for alérgico ao orlistate ou a qualquer outra substância contida na fórmula. Não utilize Lipiblock caso seja portador de problemas crônicos de absorção intestinal ou de problemas na vesícula biliar.
Germed
Product ID: 2160
Product SKU: 2160
New In stock />
Lipiblock 120mg com 42 Capsulas

Lipiblock 120mg com 42 Capsulas

Marca: Germed
Estoque: 4

/ 4
Simulador de Frete
- Calcular frete

Indicações:

  Lipiblock possui como princípio ativo o orlistate. Lipiblock é um medicamento prescrito para reduzir o peso, sendo útil, portanto, para o tratamento da obesidade e do excesso de peso prejudicial à saúde. Sabe-se que o excesso de peso traz consigo uma série de riscos, como elevação da pressão arterial, aumento do açúcar no sangue e altos níveis de colesterol, os quais podem provocar hipertensão, diabetes e doenças cardiovasculares. Além disso, sabe-se também que a gordura é o principal nutriente responsável pelo excesso de peso e pela obesidade. Lipiblock age diretamente no sistema digestivo, impedindo que cerca de 30% da gordura ingerida com a alimentação seja absorvida em cada refeição, sendo este "excesso" eliminado com as fezes. Portanto, seu organismo deixará de armazenar uma boa quantidade de gorduras por refeição, ajudando-o a reduzir o peso, prevenir um novo ganho de peso e diminuir assim os riscos do diabetes, da hipertensão e do colesterol aumentado. Lipiblock também está indicado em conjunto com uma dieta com menos calorias, para pacientes com diabetes e com sobrepeso ou obesidade, a fim de melhorar o controle do diabetes. A perda de peso e os benefícios decorrentes do uso de Lipiblock iniciam-se, normalmente, dentro das primeiras duas semanas de tratamento.

Contra-indicações:

  Você não deverá tomar o medicamento se for alérgico ao orlistate ou a qualquer outra substância contida na fórmula. Não utilize Lipiblock caso seja portador de problemas crônicos de absorção intestinal ou de problemas na vesícula biliar. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento.

Reações adversas:

 A maioria dos eventos adversos relacionados ao uso do orlistate decorre de sua própria ação no sistema digestivo. Caso surjam, tais sintomas são em geral leves,ocorrem no início do tratamento e desaparecem após um curto período de tempo. A intensidade pode aumentar após a ingestão de refeições com alto teor de gorduras,melhorando com a continuidade do tratamento e seguindo-se a alimentação recomendada. Geralmente, esses eventos incluem: perdas ou evacuações oleosas, flatulência com perdas oleosas, urgência para evacuar e aumento das evacuações. Caso esteja preocupado a respeito destas reações ou perceba outros efeitos não mencionados, informe seu médico a esse respeito.
 

Princípios Ativos: Orlistate
Registro MS: 1058306990031
Classe Terapêutica: Emagrecedores

Visualizar bula

Alerta medicamento

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características