EMS
Hidroclorotiazida 50mg com 20 Comprimidos

Marca: EMS

Indicação:

É indicado para: reduzir o risco de mortalidade total (por todas as causas) por meio da redução de mortes por doença coronariana, reduzir o risco dos eventos vasculares relevantes, reduzir o risco dos eventos coronarianos relevante,reduzir o risco de acidente vascular cerebral (AVC),reduzir a necessidade de procedimentos de revascularização do miocárdio, reduzir a necessidade de procedimentos de revascularização periférica e outros, não coronarianos,reduzir o risco de hospitalização por angina.Em pacientes com diabetes, a Sinvastatina reduz o risco de desenvolvimento de complicações periféricas macrovasculares.Em pacientes hipercolesterolêmicos com doença coronariana, a Sinvastatina retarda a progressão da aterosclerose coronariana, reduzindo inclusive o desenvolvimento de novas lesões e novas oclusões totais.A Sinvastatina é indicada como adjuvante à dieta para reduzir os níveis elevados de colesterol total, LDL-colesterol, e triglicérides e para aumentar os níveis de HDL-colesterol em pacientes com hipercolesterolemia primária.

É contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente do produto, doença hepática ativa ou aumentos persistentes e inexplicados das transaminases séricas.

Dor abdominal, constipação e flatulência

Registro MS: 1023507920321