Resfenol é uma linha de medicamentos indicados para o tratamento sintomático da gripe. Resfenol possui ação analgésica, antitérmica, antialérgica e descongestionante.
Hertz
Resfenol com 20 Cápsulas

Marca: Hertz
Ref: 7896331703443
Disponibilidade: Imediata

Princípios ativos:

- Cápsulas: Paracetamol 400mg + Maleato de clorfeniramina 4mg + Cloridrato de fenilefrina 4mg
 - Solução oral: Paracetamol 40mg/mL + Maleato de clorfeniramina 0,6mg/mL + Cloridrato de fenilefrina 0,6mg/mL
 - Gotas: Paracetamol 100mg/mL + Maleato de clorfeniramina 2mg/mL + Cloridrato de fenilefrina 2mg/mL

Informações ao paciente:

Resfenol é uma linha de medicamentos indicados para o tratamento sintomático da gripe.Resfenol possui ação analgésica, antitérmica, antialérgica e descongestionante.Resfenol age contra sintomas de gripes e resfriados, como: congestão nasal, coriza, febre, cefaléia, dores musculares e demais sintomas presentes nos estados gripais.

Contraindicado em pacientes com conhecida hipersensibilidade aos componentes da fórmula.Não deve ser administrado a pacientes com hipertensão, doença cardíaca, diabete, glaucoma, hipertrofia da próstata, doença renal crônica, insuficiência hepática grave, disfunção tireoidiana, gravidez e lactação sem controle médico.

Princípios Ativos:  Paracetamol, Maleato de Clorfeniramina, Cloridrato de Fenilefrina

Classe Terapêutica: analgésicos