Neo química
Fluxon 25mg com 30 Comprimidos

Marca: Neo química

DiclacTM SR alivia os sintomas
da inflamação, tais como inchaço e dor, e também reduz
a febre. Não tem nenhum efeito na causa da inflamação
ou febre. O diclofenaco, que é a substância ativa presente
no DiclacTM SR, atua através da diminuição da produção
pelo corpo de substâncias chamadas prostaglandinas.
As prostaglandinas têm um papel importante na causa
da inflamação, dor e febre.

Distúrbios circulatórios cerebrais: tontura, zumbido, cefaléia vascular, falta de sociabilidade e irritabilidade, fadiga, distúrbios do sono (como despertar precoce), depressão, perda de memória, falta de concentração, incontinência e outros distúrbios relativos à idade, enxaqueca. Distúrbios circulatórios periféricos: Profilaxia e tratamento dos sintomas que acompanham os distúrbioscirculatórios periféricos (arteriosclerose, tromboangeite obliterante, fenômenode Raynaud, diabetes, acrocianose, etc), tais como: claudicação intermitente,distúrbios tróficos, (pré-gangrena), úlceras varicosas, parestesia, cãibra noturnae extremidades frias. Distúrbios do equilíbrio: vertigens, tontura, zumbido, nistagmo, náuseas e vômitos. Profilaxia dos distúrbios do movimento

Contra Indicações:

É contra-indicado a pacientes com hipersensibilidade aos componentes da formulação. Durante a gravidez e lactação deve ser usado com acompanhamento médico. Em pacientes com doença de Parkinson, Fluxon deve ser usado apenas se os benefícios sobrepujarem os possíveis riscos deagravamento da doença.

Reações Adversas:

Podem ocorrer sonolência e distúrbios gastrintestinais, que geralmente transitórios e podem ser freqüentemente prevenidos peloaumento gradual da medicação para se atingir a dose adequada. Casos raros de cefaléia, boca seca, ganho de peso, transpiração ou reação alérgica podem ser observados.

Princípios Ativos: Cinarizina
Classe Terapêutica: Vasodilatadores