Flexive CDM é um creme anti-inflamatório indicado para o alívio das dores musculares, dores das articulações, dores decorrentes de contusões (nas lesões que costumam originar um hematoma, sem ruptura da pele) e também nas entorses, tendinites e dores nas costas.
Merck
Flexive CDM Creme Dermatológico 350mg com 50g

Marca: Merck

Você não deve utilizar flexive CDM em presença de hipersensibilidade (alergia) ao Confrei ou a qualquer outro componente da fórmula. Flexive CDM não deve ser aplicado nos olhos, em membranas mucosas (como boca e vagina) nem em feridas e escoriações abertas, somente sobre a pele intacta.

Reações alérgicas podem ocorrer inclusive de efeito retardado. Seu uso freqüente pode provocar irritação, inflamação ou ressecamento da pele, uma vez que a fórmula contém álcool. Não usar por mais de 4 a 6 semanas durante o período de uma ano. Flexive CDM não deve ser ingerido. Não existem advertências ou recomendações especiais sobre o uso do produto em pacientes idosos. Não se recomenda o uso em pacientes com problemas do fígado ou rins.

Princípios Ativos: Symphytum officinale L.
Classe Terapêutica: Fitoterápico

Alerta_medicamento.jpg