Hipérico - Hypericum perforatum traz alívio aos sintomas da depressão leve a moderada e dos sintomas associados como, ansiedade, tensão e dor muscular generalizada. O tempo estimado para Hypericum perforatum começar a agir é de duas a quatro semanas.
Herbarium
Hipérico 100mg com 45 Cápsulas

Marca: Herbarium
Ref: 7896083400133

Apresentação:

Embalagem com 45 cápsulas gelatinosas duras contendo 100mg de Hypericum perforatum.

Substância Ativa:

Hypericum perforatum.

Informação Importantes:

Hipérico - Hypericum perforatum traz alívio aos sintomas da depressão leve a moderada e dos sintomas associados como, ansiedade, tensão e dor muscular generalizada.O tempo estimado para Hypericum perforatum começar a agir é de duas a quatro semanas.

Indicação Terapêutica:

Indicado para tratar os sintomas de depressão leves e moderados

Ação Medicamentosa:

Hipérico - Hypericum perforatum pode agir como adstringente, antidepressivo, antidiarréico, antiinflamatório antiirritante, anti-séptico, calmante, cicatrizante, colagogo, diurético suave, sedativo, vulnerário e vermífugo.

Contra Indicações:

Hipérico - Hypericum perforatum é contra indicado a pacientes diabéticos, gestantes lactantes e pacientes que estão fazendo uso de quimioterápicos, digoxina, anticonvulsivantes, anticoagulantes, Sinvastatina e imunossupressores.

Hipérico - Hypericum perforatum pode causar inchaços, irritação e edema cutâneo principalmente em pessoas de pele clara.

Precauções:

Evite exposição direta ao sol durante o tratamento com Hipérico - Hypericum perforatum. Não utilize Hipérico - Hypericum perforatum juntamente com outros antidepressivos.

osologia:

Tome uma cápsula, três vezes ao dia. No caso do pacientes tiver entre 6 e 12 anos, esses deverão ingerir uma cápsula por dia.

Propriedades Farmacológicas:

Diferentes de outros antidepressivos sintéticos, Hipérico - Hypericum perforatum não provoca dependência e nem potencialização dos efeitos do álcool.A Hipericina presente em Hipérico exerce pequena ação calmante, ajudando em quadros depressivos e de distúrbios psicovegetativos acompanhados de ansiedade.Ele também é utilizada em pacientes com problemas vegetativos relacionados à depressão, como melancolia, distúrbios do sono, dores musculares e cefaléias.Os princípios amargos de Hipérico - Hypericum perforatum estimulam os órgãos digestivos, inclusive a vesícula biliar. além disso, os tanino e flavonóides de Hypericum perforatum possuem ação adistringente.As saponinas, causam o efeito estimulante do farmáco.