EMS
Esomeprazol Magnésico Tri-Hidratado 20mg com 28 Comprimidos Revestidos

Marca: EMS

INDICAÇÕES

O esomeprazol magnésio é indicado para o tratamento de doenças ácido-pépticas e alívio dos sintomas de azia, regurgitação ácida e dor epigástrica.  Doença do refluxo gastroesofágico (refluxo do estomago para o esôfago) (DRGE):  Tratamento da esofagite (inflamação do esôfago) de refluxo erosiva. Tratamento de manutenção para prevenir a recidiva de esofagite.  Tratamento dos sintomas da DRGE, tais como: pirose/azia (queimação retroesternal), regurgitação ácida e dor epigástrica. Pacientes que precisam de terapia contínua com antiinflamatórios não-esteroidais (AINE):  Tratamento dos sintomas gastrointestinais altos associados à terapia ao tratamento com antiinflamatórios.  Cicatrização de úlceras gástricas associadas ao tratamento com anti-inflamatórios, incluindo aqueles antiinflamatórios mais novos, da classe “COX-2 seletivos”. Prevenção de úlceras gástricas e duodenais associadas ao tratamento com anti-inflamatórios, incluindo COX-2 seletivos, em pacientes com algum risco adicional.  Tratamento da úlcera duodenal associada à bactéria Helicobacter pylori. Erradicação da bactéria Helicobacter pylori em associação com um tratamento antibacteriano adequado.  Condições patológicas hipersecretoras incluindo síndrome de Zollinger-Ellison (excesso de produção de ácido clorídrico) e hipersecreção idiopática.  Manutenção da hemostasia e prevenção de ressangramento de úlceras gástrica e duodenal após tratamento com esomeprazol sódico intravenoso.

CONTRA-INDICAÇÕES

Você não deve utilizar este medicamento se tiver alergia ao esomeprazol, a outros benzimidazóis (medicamentos anti-helmínticos benzimidazólicos – medicamentos para tratar infestação por parasitas) ou a qualquer um dos componentes da fórmula.