EMS
Diclofenaco Sódico 100mg com 20 Comprimidos de Liberação Prolongada

Marca: EMS

Tratamento de curto prazo das seguintes condições agudas: Estados dolorosos inflamatórios pós- traumáticos como, por exemplo, os causados por entorses;Dor e inflamação no pós- operatório como, por exemplo, após cirurgias ortopédicas ou odontológicas; Condições dolorosas e/ou inflamatórias em ginecologia como, por exemplo, dismenorréia primária ou anexite; Síndromes dolorosas da coluna vertebral; Reumatismo não- articular na fase aguda; Como adjuvante no tratamento de processos infecciosos graves, acompanhados de dor e inflamação de ouvido, nariz ou garganta, como, por exemplo, nas faringoamigdalites e nas otites, respeitando- se os princípios terapêuticos gerais de que a doença básica deve ser adequadamente tratada.

Contra indicações:

É contra-indicado em casos de úlcera gástrica ou intestinal. Hipersensibilidade conhecida à substância ativa, também é contra-indicado a pacientes nos quais crises de asma, urticária ou rinite aguda são causadas pelo ácido acetilsalicílico ou por outros fármacos com atividade inibidora da prostaglandina-sintetase.

Reações Adversas:

Cefaléia, tontura ou vertigem, náusea, vômito, diarréia, cólicas abdominais, erupções cutâneas.

Princípios Ativos:Diclofenaco Sódico