Medley
Diclofenaco Colestiramina 70mg com 14 Cápsulas Genérico Medley

Marca: Medley

Como adjuvante no tratamento de processos infecciosos graves, acompanhados de dor e inflamação de ouvido, nariz ou garganta, como por exemplo, nas faringoamigdalites e nas otites, respeitandose os princípios terapêuticos gerais de que a doença básica deve ser adequadamente tratada.Inflamações pós-traumáticas ou pós-operatórias.Dismenorréia primárióa.Anexite aguda e subaguda.Artrite aguda (incluindo crises de gota). Reumatismo de partes moles.Inflamações articulares crônicas, em especial artrite reumatóide (poliartrite crônica).Estados de irritação nos casos de doenças degenerativas articulares e da coluna vertebral (artroses ativadas e espondilartroses, síndrome cervical, lombalgias, isquialgias).Espondilite anquilosante (M. Bechterew) e outras afecções reumato-inflamatórias da coluna vertebral.Dores devido a tumores, especialmente em casos de acometimento esquelético ou edema peritumoral inflamatório.

Contra indicações:

Este medicamento não deve ser administrado em casos de: Hipersensibilidade conhecida ao diclofenaco e/ou a outros componentes da formulação.Disfunções hematológicas não esclarecida.Em pacientes nos quais crises de asma, reações cutâneas ou rinites são precipitadas pelo uso de ácido acetilsalicílico ou outras drogas com ação inibidora da síntese de prostaglandinas.Pacientes com úlcera gástrica ou duodena.Durante o último trimestre da gravidez.

Distúrbios gastrintestinais como náusea, vômito e diarréia, cefaléia, excitação, irritabilidade, insônia.

Princípios Ativos: Diclofenaco Colestiramina