É indicado para o alívio da inflamação e do prurido (coceira) nas doenças de pele crônicas que respondem ao tratamento com corticóides de uso tópico (local).Não utilize esse medicamento se você já teve qualquer alergia ou alguma reação incomum a qualquer um dos componentes da fórmula do produto. Não utilize esse medicamento nas mucosas e nos olhos
BUNKER
Dermosalic 30ml

Marca: BUNKER

Contra Indicações:

Não utilize esse medicamento se você já teve qualquer alergia ou alguma reação incomum a qualquer um dos componentes da fórmula do produto.Não utilize esse medicamento nas mucosas e nos olhos

Reações Adversas:

Ardor, prurido (coceira), irritação, ressecamento da pele, foliculite (inflamação no local que nascem os pêlos), hipertricose (aumento de pêlos), erupções acneiformes (lesões tipo espinhas), hipopigmentação (manchas mais claras que a pele) e dermatite de contato (tipo de alergia).

Princípios Ativos: Dipropionato de betametasona,(Betametasona base, Ácido Salicílico)
Classe Terapêutica: Corticóides

Visualizar bula