Daxas® está indicado no tratamento de manutenção da doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC) (FEV1 pós-broncodilatação inferior a 50% do valor previsto), associada a bronquite crónica em doentes adultos com história de exacerbações frequentes, como terapêutica concomitante ao tratamento broncodilatador.
NYCOMED
Daxas Roflumilaste 500mcg com 30 Comprimidos Revestidos

Marca: NYCOMED

Indicação:

Hipersensibilidade a roflumilaste ou a qualquer dos excipientes,Insuficiência hepática moderada ou grave (Child-Pugh B ou C).

Devido à falta de experiência relevante, o tratamento com Daxas não deve ser iniciado ou o tratamento atual com Daxas deve ser interrompido em doentes com doenças imunológicas graves (por exemplo: infeção VIH, esclerose múltipla, lúpus eritematoso, leucoencefalopatia multifocal progressiva), doenças infeciosas agudas graves, cancro (exceto o carcinoma de células basais), ou doentes a ser tratados com medicamentos imunossupressores (i.e.: metotrexato, azatioprina, infliximab, etanercept, ou corticosteroides orais para tratamento prolongado, exceto corticosteroides sistémicos de ação curta).A experiência em doentes com infeções latentes como tuberculose, hepatite viral, infeção por herpes viral e herpes zóster é limitada.Condições clínicas especiais Doentes com insuficiência cardíaca congestiva (graus 3 e 4 de NYHA) ainda não foram estudados e, portanto, o tratamento destes doentes não é recomendado.

Princípios Ativos: Roflumilaste
Classe Terapêutica: Não cadastrada