Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Bromoprida é contra-indicado para pacientes hipersensíveis aos componentes da fórmula, e nos casos em que o aumento da motilidade seja negativo, como no caso da obstrução mecânica.
LIBBS
Product ID: 1957
Product SKU: 1957
New In stock />
Bromoprida 10mg com 20 Comprimidos Generico Medley

Bromoprida 10mg com 20 Comprimidos Generico Medley

Marca: LIBBS
Estoque: 17

/ 17
Simulador de Frete
- Calcular frete

Indicações:

  Náuseas e vômitos de qualquer etiologia e sempre que se desejar a normalização da cinética digestiva. Gastroenterologia, Hérnias de hiato, discinesias gastroduodenais, gastrites, duodenites, úlceras pépticas, discinesias biliares, colopatia espasmódica, disfagia, soluços, pirose, cefaléia de origem digestiva e flatulência. Cirurgia: Náuseas e vômitos no pós-operatório e no pré e pós-anestésico. Pediatria: vômitos dos lactentes e recém-nascidos, e nos casos de vômitos das gastroenterocolites agudas. Ginecologia e obstetrícia: náuseas, vômitos e cefaléias do período menstrual e gravídico (desde que prescrito pelo médico). Radiologia e endoscopia digestiva: no preparo do paciente e facilitação do manuseio do instrumental pelo endoscopista. Bromoprida é indicado em vômitos secundários à utilização de outros medicamentos ou conseqüentes à radioterapia e nos casos de cinetose.

Contra-indicação:

  Bromoprida é contra-indicado para pacientes hipersensíveis aos componentes da fórmula, e nos casos em que o aumento da motilidade seja negativo, como no caso da obstrução mecânica, hemorragia ou pefuração gastrintestinal.

Reações adversas:

  Em alguns pacientes submetidos anteriormente à neurolépticos ou que apresentem uma sensibilidade particular a esse tipo de fármaco, pode-se observar, a título excepcional, o aparecimento de espasmos musculares localizados ou generalizados, espontânea e completamente reversíveis com interrupção do tratamento, sem que ocorram seqüelas. Outras reações adversas incluem sonolência, cefaléia, calafrios, astenia e distúrbios da acomodação.
 

Princípios Ativos: Bromoprida.
Registro MS: 1018104460022.
Classe Terapêutica: Antieméticos.
 

Alerta medicamento

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características