É indicado para a terapia de reposição hormonal (TRH) para sintomas de deficiência de estrogênio em mulheres pós menopausadas há mais de um ano.
Bayer
Angeliq com 28 Comprimidos Revestidos

Marca: Bayer

Indicação:

É indicado para a terapia de reposição hormonal (TRH) para sintomas de deficiência de estrogênio em mulheres pós menopausadas há mais de um ano, prevenção de osteoporose pós-menopausal em mulheres com risco de fraturas por osteoporose aumentada.

Contra indicações:

A terapia de reposição hormonal (TRH) não deve ser iniciada na presença de qualquer das seguintes condições: sangramento vaginal anormal não-diagnosticado; diagnóstico ou suspeita de câncer de mama,diagnóstico ou suspeita de condições pré-malignas ou malignas dependentes de esteróides sexuais,presença ou história de tumores hepáticos (benignos ou malignos),doença hepática grave, presença ou história de doença renal grave enquanto os valores da função renal não retornarem ao normal, tromboembolismo arterial agudo, presença de trombose venosa profunda, distúrbios tromboembólicos ou antecedentes destas condições, hipertrigliceridemia grave, gravidez ou lactação, hipersensibilidade as substâncias ativas ou a qualquer um dos componentes do medicamento.

Dor mamária, sangramento.

Princípios Ativos: Drospirenona, Estradiol