Está indicado para evitar a gravidez em mulheres que desejam utilizar este método, como anticoncepcional. O uso do produto é contra-indicado em pacientes com história prévia ou atual de processos tromboembólicos arterial ou venoso e condições que os predispõem.
Ache
Adoless com 28 Comprimidos Revestidos

Marca: Ache

O uso do produto é contra-indicado em pacientes com história prévia ou atual de processos tromboembólicos arterial ou venoso e condições que os predispõem, como anormalidades no sistema de coagulação, doença cardiovascular e fibrilação arterial.Distúrbios crônicos ou agudos da função hepática (incluindo síndrome de Dubin-Johnson, síndrome de Rotor), história prévia ou atual de tumores hepáticos, antecedentes de icterícia idiopática ou prurido intenso durante a gravidez.História prévia ou atual de neoplasia estrógeno-dependente confirmada ou suspeita (carcinoma mamário ou endometrial).Distúrbios do metabolismo lipídico.Anemia falciforme.Diabetes severa com alterações vasculares.Antecedentes de herpes gestacional. Otosclerose agravada durante a gravidez.Sangramento genital anormal de causa desconhecida.Gravidez diagnosticada ou suspeita.Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Cefaléias, enxaquecas, edema, peso nas pernas, náuseas, vômitos, cólicas abdominais, alterações de apetite, litíase biliar, alterações de peso (aumento ou diminuição) agravamento de porfiria, depressão, nervosismo, vertigem, alterações da libido, rash, eritema nodoso, acne.

Princípios Ativos: Etinilestradiol, gestodeno
Classe Terapêutica: anticoncepcionais